World Beyond: revelado título de novo spin-off de The Walking Dead

Atualmente filmando em Richmond, na Virgínia (Estados Unidos), a série The Walking Dead: World Beyond teve o seu título oficial divulgado pelo canal AMC, junto a um novo teaser da terceira produção da franquia The Walking Dead. Cocriada por Scott M. Gimple (envolvido no seriado principal e Fear the Walking Dead) e pelo showrunner Matt Negrete (White Collar), a atração tem estreia programada para a primeira metade de 2020.

Em seu elenco, o programa conta com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella. Além disso, também foram recrutados: Natalie Gold (Succession) como Lyla, uma figura misteriosa que atua em nome da causa em que acredita; Al Calderon (Person of Interest) como Barca; Scott Adsit (Um Maluco na TV) como Tony; e Ted Sutherland (Rise) como Percy.

Julia Ormond aparece como Elizabeth em The Walking Dead: World Beyond. (Foto: Zach Dilgard/AMC)

Por fim, a vencedora do Emmy Julia Ormond (Mad Men) foi confirmada como fixa no elenco, interpretando Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força.

Assista ao novo trailer:

Leia a sinopse oficial:

“The Walking Dead: World Beyond foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Com o crescimento e a convicção de suas identidades, sejam elas boas ou ruins.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.