Will Smith está envolvido em reboot de Um Maluco no Pedaço

O The Hollywood Reporter revelou que um reboot de Um Maluco no Pedaço está sendo desenvolvido há mais de um ano, isto é, desde o lançamento de um trailer viral no YouTube inspirado na série de muito sucesso na década de 1990. De acordo com o portal de notícias, Will Smith (protagonista do seriado original) e Morgan Cooper (criador do vídeo recente) trabalham na produção, que ainda não tem casa definida.

Produtores do programa original, Quincy Jones, Benny Medina e Smith, assim como os criadores Andy e Susan Borowitz estão confirmados como produtores executivos desta futura nova versão. Além disso, Chris Collins (The Wire e Filhos da Anarquia) entra como showrunner, produtor executivo e corroterista, junto de Cooper.

Assista ao vídeo que deu origem ao reboot:

Mesclando a diversão do título clássico a reflexões sobre os conflitos e emoções do homem negro nos Estados Unidos, a atração tem sido disputada pelos serviços de streaming Peacock, Netflix e HBO Max, sendo este último o lar da versão original.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.