Warner divulga a classificação indicativa de Batman vs Superman

Considerada a atração mais esperada do ano, a superprodução Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve sua classificação indicativa divulgada pela Warner Bros. Pictures, e será: “não recomendado para menores de 12 anos”. Estrelado por Ben Aflleck (Garota Exemplar), Henry Cavill (O Homem de Aço) e Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7), o filme estreia na quinta-feira (24/03).

Batman vs Superman A Origem da Justiça 02

Os fãs mais jovens poderão curtir Batman vs Superman: A Origem da Justiça! (Foto: Warner Bros.)

Abaixo, confira a sinopse oficial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.