Warner Channel exibe episódio final de Arrow

Neste domingo (09/02), a partir das 22h20, o canal por assinatura Warner Channel irá apresentar o último episódio da série Arrow. Após oito temporadas, a atração, que adapta as aventuras do Arqueiro Verde – das histórias em quadrinhos da DC Comics –, mostra a despedida de Oliver Queen (Stephen Amell, de Code 8: Renegados) e o que acontece a seus familiares e amigos mais próximos.

Depois dos eventos do crossover Crise nas Infinitas Terras, o episódio intitulado “Fadout” trará Mia Smoak (Katherine McNamara, de Caçadores de Sombras) no centro das atenções, tendo que assumir o uniforme e o arco e flecha deixados por seu pai, Oliver Queen. Este décimo capítulo da temporada também é marcado pelo retorno de Emily Bett Rickards, retornando ao seriado como Felicity Smoak.

Fora desde a temporada anterior, Felicity retorna em final emociante de Arrow. (Foto: Warner Channel)

Além disso, o canal também confirma as participações dos atores David Ramsey (Diggle), Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah), Rick González (René), Colton Haynes (Roy), Ben Lewis (William), Charlie Barnett (John Diggle Jr.) e Joseph David-Jones (Connor).

Confira nosso review da última temporada de Arrow!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.