Warner Channel começa a exibir The 100

A partir de hoje (22/08), a série The 100 será exibida pelo Warner Channel desde o início de a sua primeira temporada, em transmissões de segunda a sexta-feira, sempre na faixa das 13h50. Baseada no livro homônimo de Kass Morgan, a atração remete a histórias consagradas como O Senhor das Moscas e Jogos Vorazes, foi indicada ao Emmy de 2014 e promete levar mistério, drama, suspense e ficção científica para a grade do canal por assinatura.

The-100-Warner-Channel-1

The 100 já tem três temporadas completas e terá novos episódios em 2017. (Foto: Warner Channel/Divulgação)

Para saber mais sobre The 100, leia a sinopse oficial enviada pelo Warner Channel:

“Passada num futuro pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por uma hecatombe nuclear, a série começa quando cem adolescentes são enviados ao nosso planeta para testar se ele se tornou novamente habitável. Tudo para que os seres humanos sobreviventes, que vivem numa frota de estações espaciais em órbita conhecida como “A Arca”, possam retornar para cá.

Porém não se trata de um grupo qualquer de jovens. São prisioneiros juvenis, declarados como “dispensáveis”, e jogados nessa missão sem nenhum cuidado. Logo ao chegarem à Terra são obrigados a enfrentar desafios diversos, ao descobrirem que muitos humanos sobreviveram e vivem da maneira como podem aqui, até recorrendo ao canibalismo”.

The-100-Warner-Channel-2

Além dos atritos entre eles, os jovens descobrirão a ameaça dos grounders. (Foto: Warner Channel/Divulgação)

Deste modo, The 100 traz personagens como Clarke Griffin (Eliza Taylor, de November Man: Um Espião Nunca Morre), filha da médica-chefe da Arca, Abby (Paige Turco, de As Tartarugas Ninja II – O Segredo do Ooze), Wells Jaha (Eli Goree, de Godzilla), filho do chanceler Thelonious (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy), e os irmãos Octavia (Marie Avgeropoulos, de Cult) e Bellamy Blake (Bob Morley, de Neighbours).

Assista ao vídeo dos bastidores de The 100:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.