Warner Channel Brasil exibe final da 3ª temporada de Gotham

Com o jovem Bruce Wayne (David Mazouz, de Touch) cada vez mais perto de se tornar o Batman e a cidade muito próxima da destruição, o final da 3ª temporada de Gotham será exibido nesta segunda-feira (26/06), às 22h30, no Warner Channel. Prometendo muitas revelações e indícios do que virá em seu já confirmado 4º ano, a season finale conta com a participação do vilão Ra’s al Ghul (Alexander Siddig, de Game of Thrones) – o líder da Liga dos Assassinos.

As personalidades mais populares de Gotham decidem o futuro da cidade. (Foto: Warner Channel)

As personalidades mais populares de Gotham decidem o futuro da cidade. (Foto: Warner Channel)

Intitulado “Heroes Rise: Heavydirtysoul”, o vigésimo segundo capítulo da fase recente do programa tem a direção de Rob Bailey (Criminal Minds e CSI: Nova Iorque) e a seguinte sinopse (enviada pelo Warner Channel ao Boletim Nerd): “Gordon (Ben McKenzie, de Batman: Ano Um) tenta recuperar Lee (Morena Baccarin, de Deadpool). Enquanto isso, antigas alianças são quebradas em Gotham City e novas são formadas”.

Jim Gordon confronta seus próprios demônios e uma legião de vilões que tomam as ruas de Gotham. (Foto: Warner Channel)

O policial Jim Gordon confronta os seus próprios demônios e uma legião de vilões que tomam as ruas de Gotham. (Foto: Warner Channel)

Para saber mais sobre a terceira temporada de Gotham, clique e confira o review completo em “Gotham: 3ª temporada traz caos, sombras e a ascensão do Batman”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.