Warner Channel exibe maratona de Gotham

Canal oficial a das séries da DC Comics na TV brasileira, a Warner Channel exibirá o final da segunda temporada de Gotham amanhã (06/06) e, neste domingo (05/06), preparou uma maratona com os três episódios que o antecedem. Com isso, o aquecimento para a conclusão de mais uma fase do programa inspirado quadrinhos Gotham Central começará na faixa das 19h30, com os episódios Azrael, Unleashed e A Legion of Horribles.

Desta forma, na véspera da season finale, o público poderá acompanhar a aparição de Azrael e uma provável presença de Solomon Grundy nos capítulos Azrael e Unleashed. Já em A Legion of Horribles, Bruce Wayne (David Mazouz, de Touch), James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C.) e Selina Kyle (Camren Bicondova, de No Ritmo do Passinho) são aprisionados por Hugo Strange (BD Wong, de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) no Asilo Arkham e a temida Corte das Corujas faz sua estreia.

maratona-gotham-warner-channel-1

Jim Gordon desconfia que Hugo Strange tem produzido vilões em Arkham. (Foto: Fox Broadcasting Co.)

A maratona de Gotham (leia aqui o review da segunda temporada) vai ao ar hoje, a partir das 19h30.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.