Warner Channel apresenta especial Liga da Justiça com filmes animados

Com a estreia da superprodução Liga da Justiça (confira a crítica) nos cinemas, o canal por assinatura Warner Channel irá apresentar uma programação com todos os super-heróis da DC Comics nesta quinta-feira (16/11). Casa de Arrow, The Flash, Gotham, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, a emissora irá exibir em sequência os filmes animados Mulher Maravilha, Superman e Batman: Inimigos Públicos, Liga da Justiça: A Nova Fronteira e Liga da Justiça: A Legião do Mal a partir das 15h10, além de um especial com bastidores do live-action.

Confira os horários e sinopse do especial Liga da Justiça:

15h10: Mulher Maravilha: Na ilha mística de Themyscira, um bando de poderosas amazonas guerreiras vive protegido do mundo corrupto dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra, e a Princesa Amazona Diana deverá capturá-lo antes que ele provoque o caos e a destruição global.

16h25: Superman e Batman: Inimigos Públicos: Lex Luthor foi eleito presidente dos Estados Unidos e ele está usando um asteroide de kryptonita que está vindo em direção à Terra como base para oferecer uma recompensa de um bilhão de dólares pelas cabeças de Superman e Batman.  Agora, os super-heróis deverão se unir para salvar o planeta.

17h30: Liga da Justiça: A Nova Fronteira: Em este épico origem, um virtual quem é quem de super-heróis apresentando não somente ao Superman, o Batman e a Mulher-Maravilha, mas também o Lanterna Verde, o Caçador de Marte e o Flash, estes diferentes heróis têm que superar seus medos e receios de cada um para forjar uma aliança contra uma incrível criatura que vai a requerer de todos seus poderes juntos para poder sobreviver!

18h55: Liga da Justiça: A Legião do Mal: Apresentando as talentosas vozes de Nathan Fillion e Tim Daly, Justice League: Doom está baseado no tão anunciado comic de sobre a Liga da Justiça de Mark Waid: Torre de Babel. Quando Vandal Savage descobre o plano de contingência de Batman para derrotar a Liga da Justiça e seus integrantes, ele consegue roubar e aprende a debilidade secreta de cada um dos super-heróis. Então Savage forma o seu próprio exército de supervilões e começa por querer eliminar um a um na Liga da Justiça. O seu máximo plano é exterminar grande parte da população humana e começar uma nova civilização.

20h20: Inside Warner: Liga da Justiça: Entrevistas e bastidores do filme Liga Da Justiça (2017).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.