Warner Channel apresenta especial Liga da Justiça com filmes animados

Com a estreia da superprodução Liga da Justiça (confira a crítica) nos cinemas, o canal por assinatura Warner Channel irá apresentar uma programação com todos os super-heróis da DC Comics nesta quinta-feira (16/11). Casa de Arrow, The Flash, Gotham, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, a emissora irá exibir em sequência os filmes animados Mulher Maravilha, Superman e Batman: Inimigos Públicos, Liga da Justiça: A Nova Fronteira e Liga da Justiça: A Legião do Mal a partir das 15h10, além de um especial com bastidores do live-action.

Confira os horários e sinopse do especial Liga da Justiça:

15h10: Mulher Maravilha: Na ilha mística de Themyscira, um bando de poderosas amazonas guerreiras vive protegido do mundo corrupto dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra, e a Princesa Amazona Diana deverá capturá-lo antes que ele provoque o caos e a destruição global.

16h25: Superman e Batman: Inimigos Públicos: Lex Luthor foi eleito presidente dos Estados Unidos e ele está usando um asteroide de kryptonita que está vindo em direção à Terra como base para oferecer uma recompensa de um bilhão de dólares pelas cabeças de Superman e Batman.  Agora, os super-heróis deverão se unir para salvar o planeta.

17h30: Liga da Justiça: A Nova Fronteira: Em este épico origem, um virtual quem é quem de super-heróis apresentando não somente ao Superman, o Batman e a Mulher-Maravilha, mas também o Lanterna Verde, o Caçador de Marte e o Flash, estes diferentes heróis têm que superar seus medos e receios de cada um para forjar uma aliança contra uma incrível criatura que vai a requerer de todos seus poderes juntos para poder sobreviver!

18h55: Liga da Justiça: A Legião do Mal: Apresentando as talentosas vozes de Nathan Fillion e Tim Daly, Justice League: Doom está baseado no tão anunciado comic de sobre a Liga da Justiça de Mark Waid: Torre de Babel. Quando Vandal Savage descobre o plano de contingência de Batman para derrotar a Liga da Justiça e seus integrantes, ele consegue roubar e aprende a debilidade secreta de cada um dos super-heróis. Então Savage forma o seu próprio exército de supervilões e começa por querer eliminar um a um na Liga da Justiça. O seu máximo plano é exterminar grande parte da população humana e começar uma nova civilização.

20h20: Inside Warner: Liga da Justiça: Entrevistas e bastidores do filme Liga Da Justiça (2017).

Comentários
Next Post

Rede Telecine tem sinal aberto para estreia de Doutor Estranho

Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, Doutor Estranho (Doctor Strange, EUA, 2016) estreia neste sábado (18/11) nos canais Telecine e na plataforma online Telecine Play. Atração de hoje, às 22h, na Sessão Superestreia, do Telecine Premium, a superprodução diferentona da Marvel tem direção de Scott Derrickson (A Entidade) e conta […]