Warner anuncia início das filmagens de Aquaman

O soberano de Atlântida está chegando. Com lançamento previsto para 2018, Aquaman já teve gravações iniciadas, segundo anúncio oficial emitido hoje (11/05) pela Warner Bros. Pictures. Primeira aventura solo do icônico personagem da DC Comics, o longa é estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones) – que irá aparecer interpretando Aquaman já em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro – e dirigido por James Wan (Jogos Mortais).

No elenco, Aquaman terá os atores Amber Heard (Magic Mike XXL) no papel de Mera; Willem Dafoe (Homem-Aranha), como Vulko; Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones) como Tom Curry; Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como Arraia Negra; Patrick Wilson (Watchmen: O Filme) como Orm/Mestre dos Oceanos; e Nicole Kidman (As Horas) como Atlanna.

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman tem o compromisso de proteger todo o planeta, terra e oceanos. (Foto: DC Comics)

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman tem o compromisso de proteger todo o planeta, terra e oceanos. (Foto: DC Comics)

A superprodução será filmada em locações como a paradisíaca paisagem de Gold Coast, situada em Queensland (Austrália), Terra Nova (Canadá), Sicília (Itália) e Tunísia.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.