Viúva Negra, Venom 2 e Top Gun: Maverick têm novas datas de estreia

O mundo e, principalmente, o Brasil vêm passando por novas ondas de contaminações do coronavírus. Por isso, os cinemas seguem fechados em muitas praças, o que impede o lançamento de novos filmes. Porém, vislumbrando momentos melhores, as distribuidoras estão se movimentando para reprogramar seu calendário de estreias.

Ontem (23), a Marvel Studios comunicou que o longa da Viúva Negra terá lançamento internacional em 9 de julho deste ano, tanto nas telonas quanto no serviço de streaming Disney+. Já a Sony Pictures anunciou uma nova data de estreia para Venom – Tempo de Carnificina no Brasil: dia 16 de setembro.

Por sua vez, a Paramount Pictures antecipou as chegadas de Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick, respectivamente, para 17 de junho e 22 de julho deste ano.

Next Post

Outros: conheça a antologia de terror do Amazon Prime Video

Nova série antológica de terror do Amazon Prime Video, “Outros” teve seu primeiro trailer divulgado pelo streaming. Com lançamento em 9 de abril, a obra situada na década de 1960 conta a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de […]
Outros: conheça a antologia de terror do Amazon Prime Video