Venom aterroriza em segundo trailer

“O mundo já tem super-heróis demais”. Para falar sobre como controlamos nossos demônios, Venom estrelará seu próprio filme – com estreia confirmada para 4 de outubro nos cinemas. Um thriller psicológico com toque de terror, o longa dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) mostra a luta do repórter Eddie Brock (Tom Hardy, de Mad Max: Estrada da Fúria) para tentar fazer o certo mesmo sob a influência de um sanguinário parasita alienígena, o simbionte.

Assista ao segundo trailer de Venom:

Adaptação das histórias em quadrinhos “Protetor Letal” e “O Planeta dos Simbiontes”, a superprodução conta com nomes como Michelle Williams (O Rei do Show) e Riz Ahmed (The Night Of) no elenco.

Eddie Brock precisa aprender a controlar seu lado mais sombrio. (Foto: Sony Pictures)

Abaixo, leia a sinopse do filme:

“Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com o ator indicado ao Oscar Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom”.

Venom é um lançamento da Sony Pictures.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.