Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tem seu primeiro trailer liberado

Baseado numa série de HQs francesas, a superprodução Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é uma das grandes promessas do cinema para o ano de 2017. Dirigido por Luc Besson (O Quinto Elemento e Lucy) e estrelado pela dupla Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida), o filme teve seu primeiro trailer liberado em 10/11, e já está disponível em versão legendada. Assista:

Confira a sinopse de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas:

“Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian quer mais do que uma relação profissional com a sua parceira e deixa isso bem claro. Mas sua extensa história com mulheres somada aos valores mais tradicionais de Laureline a levam a rejeitar um romance.

Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen, de The Knick), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha convergiram no tempo e no desejo de unir talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos em Alpha tem os mesmos objetivos. Na verdade, forças invisíveis estão operando na cidade, colocando a raça humana em grande perigo.”

valerian-e-a-cidade-dos-mil-planetas-trailer-poster-nacional

Esse é o pôster nacional de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas! (Foto: Diamond Films)

No elenco, o longa-metragem de ficção científica apresenta nomes como Ethan Hawke (Boyhood – da Infância à Juventude), Herbie Hancock (Por Volta da Meia-Noite), Kris Wu (Lao pao er) e Rihanna.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.