Ugra Press sedia bate-papo sobre o papel do humor gráfico na sociedade

Em tempos em que conflitos sobre escolhas políticas, religiosas e outras diferenças ideológicas prejudicam e dividem a sociedade, a comic shop Ugra Press abrirá espaço para o bate-papo O humor gráfico em um país polarizado, que acontecerá neste sábado (17/10), a partir das 16h. No evento, os artistas Bira Dantas (Pasquim21), Rafa Campos (Piauí), Renato Machado (Jornal Extra) e João Montanaro (Folha de S.Paulo) compartilharão as suas experiências.

Diante de um Brasil repartido e com ânimos acirrados, os convidados irão conversar sobre quais os limites do humor, desafios e como os profissionais da área podem se posicionar. Com entrada gratuita, o bate-papo não só é ideal para os cartunistas como para qualquer cidadão interessado em trocar ideias sobre a situação do País.

Serviço

Ugra Press – O humor gráfico em um país polarizado

Endereço: Rua Augusta, 1371, loja 116 – térreo, São Paulo

Horário: às 16h

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.