UCI dará ingresso para quem assistir Capitão América: Guerra Civil fantasiado

Assim como no final de semana inaugural de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a UCI Cinemas preparou uma promoção exclusiva para a estreia de Capitão América: Guerra Civil (leia a crítica aqui): fãs que assistirem ao filme fantasiados como os seus personagens favoritos ganharão um convite para retornar ao cinema! Válida de 27 de abril até 5 de maio, a ação da UCI deve reunir tantos heróis quanto o nova produção da Marvel.

Com 23 complexos espalhados pelo Brasil, a UCI Cinemas já disponibiliza salas IMAX e XPLUS, que contam com projetores de definição 4k, exibição 3D e o poderoso som Dolby Atmos. Assim, o público poderá experimentar o melhor de Capitão América: Guerra Civil.

Promoção válida para os cinemas UCI New York City Center, UCI Kinoplex Norte Shopping, UCI Park Shopping Campo Grande, UCI Anália Franco, UCI Santana, UCI Jardim Sul, UCI Estação Curitiba, UCI Kinoplex do Shopping Independência, UCI Bosque dos Ipês, UCI Kinoplex Casa Forte, UCI Kinoplex Tacaruna, UCI Kinoplex Fortaleza e UCI Park Shopping Sumaúma.

Confira o regulamento da promoção no site: www.ucicinemas.com.br.

UCI Cinemas tem combo especial para a estreia de Capitão América: Guerra Civil

Para quem for assistir a Capitão América: Guerra Civil nas salas de cinema UCI, é possível adquirir um balde de pipoca e um copo personalizados com os super-heróis do blockbuster. Legal, não?! Basta escolher um balde de pipoca salgada, dois refrigerantes de 700ml e, com mais dois reais, você terá direito a estes itens exclusivos.

uci-cinemas-combo-especial-capitão-américa-guerra-civil

O Boletim Nerd recebeu o copo e o balde personalizados da UCI Cinemas! (Foto: Henrique Almeida)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.