Tudum Festival: evento da Netflix oferece atrações interativas

Todo mundo aqui é fã dos filmes e séries da Netflix, não é? Por isso, o serviço de streaming preparou o Tudum Festival, uma experiência inspirada em Stranger Things, Sintonia, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex EducationAtypicalThe End of the F***ing WorldA Barraca do Beijo e Você. Além disso, haverá a presença de Noah Centineo e Lana Condor, de Para Todos os Garotos que Já Amei, para apresentar as novidades ao público sobre as novidades da sequência, prevista para 12 de fevereiro.

Assista à chamada oficial:

O Tudum Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar no site www.tudumfestival.com.br.

TUDUM Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: gratuita

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;

Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.