Titans: 2ª temporada estreia em 10/01 na Netflix

Ano novo, vida nova e um catálogo novo – sim, parece que essa é a meta da Netflix para 2020. Afinal, além de atrações como O Vizinho e Drácula, o serviço de streaming já confirmou o lançamento da segunda temporada de Titans para o dia 10 de janeiro. Sucesso no DC Universe, a nova fase do seriado conta com 13 episódios.

Leia o review da 2ª temporada de Titans.

Na temporada de Titãs, temos as voltas de Brenton Thwaites (Entrevista com Deus) como Dick Grayson, Anna Diop (24: Legacy) como Estelar, Ryan Potter (Supah Ninjas) como Mutano e Teagan Croft (Home and Away) como Ravena em uma adaptação da clássica história em quadrinhos Novos Titãs: O Contrato de Judas.

Assista ao trailer oficial:

Como novidades, o programa irá apresentar Iain Glen (Game of Thrones) como Bruce Wayne, Esai Morales (Ozark) como Exterminador, Joshua Orpin (The Blake Mysteries: Ghost Stories) como Superboy, Drew Van Acker (Pretty Little Liars) como Aqualad, Chelsea Zhang (Andi Mack) como Devastadora e Chella Man como Jericó.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.