Thor: Ragnarok estreia no Telecine

Propondo uma interpretação mais leve do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok (confira a crítica) estreia neste sábado (28/07) no Telecine Premium, na Sessão Superestreia, a partir das 22h – mesma data e horário em que chega para a plataforma Telecine Play. Com direção de Taika Waititi (O que Fazemos nas Sombras), o filme da Marvel Studios levou 6,4 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros com seu terceiro filme, que entrou para os Top 10 em 2017 no Brasil.

 “Thor (Chris Hemsworth, de Caça-Fantasmas) está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela (Cate Blanchett, de Blue Jasmine). Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk (Mark Ruffalo, de Truque de Mestre)!”

No domingo (29/07), Thor: Ragnarok será exibido pelo canal Telecine Pipoca, às 20h.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.