Thor: O Mundo Sombrio estreia na Globo

Segunda aventura solo do Deus do Trovão, o filme Thor: O Mundo Sombrio estreia nesta segunda-feira (23/01) à noite na Rede Globo – às 22h49, conforme grade oficial da emissora. Atração na sessão Tela Quente, a superprodução coloca Thor (Chris Hemsworth, de Rush: No Limite da Emoção) diante da ameaça do genocida Malekith (Christopher Eccleston, de The Leftovers) e os Elfos Negros, que pretendem atacar Asgard e a Terra com o poderoso artefato chamado Éter.

Em Thor: O Mundo Sombrio, um evento cósmico permite que vilões viagem por diferentes mundos. (Foto: Marvel)

Em Thor: O Mundo Sombrio, um evento cósmico permite que vilões invadam diferentes mundos. (Foto: Marvel)

Dirigido por Alan Taylor (Game of Thrones), o longa tem a seguinte sinopse:

“Mundos colidem quando um poderoso inimigo antigo ameaça mergulhar o cosmos na escuridão eterna. Agora, reunido com Jane Foster (Natalie Portman), e forçado a forjar uma aliança com seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston), Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma perigosa jornada pessoal para salvar a Terra e Asgard da destruição”.

Thor: O Mundo Sombrio foi lançado no ano de 2013 e faz parte da Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel, apresentando conexões com Guardiões da Galáxia. Veja o trailer:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.