The Walking Dead: World Beyond tem estreia confirmada para 13/04

Em comunicado oficial, o canal AMC anunciou a estreia de The Walking Dead: World Beyond para 13 de abril deste ano. Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, a produção se passará em um mundo pós-apocalíptico situado num período posterior à história apresentada em The Walking Dead e o spin-off Fear the Walking Dead.

No elenco, a série trará Aliyah RoyaleAlexa MansourAnnet MahendruNicolas CantuHal Cumpston e Nico Tortorella. Também já foram recrutados: Natalie Gold (Succession) como Lyla; Al Calderon (Person of Interest) como Barca; Scott Adsit (Um Maluco na TV) como Tony; e Ted Sutherland (Rise) como Percy.

Abaixo, veja o trailer oficial:

Confira a sinopse completa:

“The Walking Dead: World Beyond acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.