The Walking Dead: Glenn pode estar vivo!

Foi necessária a passagem de três episódios para que uma possível pista sobre o destino de Glenn (Steven Yeun, de Avatar: A Lenda de Korra) fosse dada aos fãs de The Walking Dead. Depois dos acontecimentos do capítulo Thank You, o quarto da sexta temporada, e o suspense visto nos seguintes, um pedido de ajuda feito pelo rádio pode significar a sobrevivência de um dos personagens mais queridos da série.

Em Always Accountable, exibido ontem (15/11) nos EUA (e madrugada de hoje (16/11), no Brasil), os telespectadores viram como Daryl (Norman Reedus, de Férias Frustradas), Abraham (Michael Cudlitz, de Band of Brothers) e Sasha (Sonequa Martin-Green, de Once Upon a Time) tiveram problemas para terminar de despistar os zumbis de Alexandria. No trajeto, o trio foi atacado pelo grupo de Negan (Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural), o novo vilão do programa.

Após se separarem, Daryl, Abraham e Sasha protagonizam aventuras próprias até se reencontrarem no fim do episódio. Nos segundos que precedem o encerramento, os três escutam um pedido de socorro através do walkie-talkie, indicando que Glenn continua vivo. O fato da mensagem ter sido enviada pela frequência certa é um dos fortes indícios que sugerem o retorno de Glenn, uma vez que ele portava um dos rádios usados pelos habitantes de Alexandria.

glenn the walking dead

Repare que Glenn (Yeun) realmente estava com um dos walkie-talkies.

Com a notícia de que Maggie (Lauren Cohan, de The Vampire Diaries) está grávida e os fãs fazendo quase uma “vigília”, talvez The Walking Dead tenha Gleen de volta.

Ainda sem sinopse divulgada, o próximo capítulo (intitulado Heads Up) vai ao ar no domingo (22/11).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.