The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima ganham datas de lançamento

Devido à pandemia do novo coronavírus, a PlayStation está readequando a sua agenda de lançamentos, uma vez que a comercialização de games depende de mais liberdade para importação e exportação, serviços de entrega e acesso dos jogadores a lojas especializadas, que atendem a parte significativa do público.

Por isso, a empresa revelou uma nova data para o lançamento do aguardado The Last of Us Part 2: dia 19 de junho. Outro título muito esperado para PlayStation 4 é Ghost of Tsushima, da Sucker Punch Productions, que foi confirmado para chegar em 17 de junho. Ambos os jogos são lançamentos exclusivos para PS4.

Além disso, por conta do COVID-19, a marca também iniciou a campanha Play at Home, que disponibilizou Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey aos gamers, inclusive para quem não é assinante da PlayStation Plus.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.