The Last Days of American Crime tem trailer revelado

Baseado na HQ homônima da Radical Publishing, criada por Rick Remender e Greg Tocchini, o filme The Last Days of American Crime teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix, que prepara o lançamento da adaptação para o dia 5 de junho. Estrelado por Edgar Ramírez (Caçadores de Emoção: Além do Limite), o longa tem direção de Olivier Megaton (Busca Implacável 2), roteiro de Karl Gajdusek (Oblivion) e promete doses cavalares de ação.

Edgar Ramírez em cena de ação The Last Days Of American Crime

O personagem de Edgar Ramírez tenta burlar um inovador sistema contra assaltos. (Foto: Netflix/Marcos Cruz)

Além de Ramírez, a produção conta com Michael Pitt (Violência Gratuita), Anna Brewster (Versailles) e Sharlto Copley (Esquadrão Classe A) como principais nomes no elenco.

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse:

“Para acabar com atividades criminosas e terroristas, o governo americano planeja emitir um sinal que impedirá qualquer comportamento ilegal. De posse dessa informação, o criminoso Graham Bricke (Edgar Ramírez), o filho de mafiosos Kevin Cash (Michael Pitt) e a hacker Shelby Dupree (Anna Brewster) planejam cometer o último grande assalto do país antes que o sinal seja ativado.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.