The Blacklist estreia hoje na Globo

Prosseguindo com a iniciativa de trazer seriados americanos, a Globo começará a exibir a primeira temporada de The Blacklist, a partir de hoje (02/10), depois do Globo Repórter. O programa é protagonizado pelo criminoso Raymond ‘Red’ Reddington (James Spader, de Vingadores: Era de Ultron), procurado pelo FBI e que se “entrega” à agência federal, prometendo compartilhar nomes de bandidos perigosos, caso lide somente com a jovem agente Elizabeth Keen (Megan Boone, de Law & Order: Los Angeles).

Aparentemente sem qualquer ligação, a dupla investiga os mais diversos tipos de marginais, responsáveis por ataques terroristas, tráfico e corrupção internacional. Entretanto, com o passar dos episódios, o misterioso vilão dá indícios de que sabe algo sobre o passado de “Lizzie” e a respeito de uma rede de espionagem conduzida por alguém próximo à moça.

Vencedor de dois Emmy Awards, The Blacklist (ou Lista Negra, na tradução da Globo) vai ao ar sempre às sextas-feiras, em versão dublada, na faixa das 23h20.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.