Terceira temporada de Cobra Kai estreia em janeiro; Netflix anuncia renovação

Além de adquirir os direitos de transmissão da sequência de Karatê Kid, a Netflix já se prepara para o futuro de Cobra Kai. Em anúncio nesta sexta-feira (02/10), o streaming revelou que a terceira temporada chega em 8 de janeiro de 2021. Além disso, a empresa comunicou que a atração ganhará sua quarta temporada – ainda sem previsão de estreia.

Conheça a sinopse:

“Cobra Kai se passa três décadas após o Torneio de All Valley, de 1984, dando continuidade ao conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A terceira temporada começa após a violenta briga que deixou Miguel em uma situação de risco. Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus alunos vulneráveis ​​com a sua própria visão de dominação. A alma do Valley e o destino de cada estudante e sensei estão em jogo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.