Tenet estreia nos cinemas brasileiros em setembro

Depois de agendamentos e cancelamentos de sua estreia internacional, Tenet teve sua data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros. Em anúncio oficial, a Warner Bros. Pictures do Brasil revelou que o novo filme de Christopher Nolan estreia aqui no dia 10 de setembro.

No elenco, estão John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (O Farol), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Godzilla), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Michael Caine (Truque de Mestre) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

John David Washington e Robert Pattinson estrelam o novo filme de Nolan. (Foto: Warner)

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet — e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.”

Além disso, na retomada dos cinemas, a Warner realizará o relançamento de A Origem, cultuado longa-metragem de Nolan que completa aniversário de 10 anos. A produção estará em cartaz a partir de 3 de setembro.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.