Sylvester Stallone está de volta em trailer de Rambo: Até o Fim

Ao som de Old Town Road, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, Rambo: Até o Fim teve o seu primeiro trailer divulgado pela Imagem Filmes que disponibilizou o vídeo com legendas em português. Com estreia em 19 de setembro, o quinto e último capítulo da franquia tem Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador) retornando ao papel do veterano John Rambo, direção de Adrian Grunberg (Plano de Fuga) e roteiro assinado por Matthew Cirulnick (Absentia).

“Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático […] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”, afirmou Sylvester Stallone, em apresentação na 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes. “Ele está em casa, mas sua mente não. A história toda é construída ao redor disso”, comentou o ator.

Rambo está à procura de vingança! (Foto: Imagem Filmes)

No elenco, foram confirmados Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

Abaixo, assista ao trailer:

Confira a sinopse oficial:

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.