Supergirl terá temporada completa!

Recorde de audiência em sua estreia, Supergirl começou com 13 episódios programados para sua primeira temporada, tendo seis deles transmitidos na TV dos Estados Unidos. Apesar da queda significativa no número de telespectadores, os fãs têm recebido bem o programa e, por isso, o canal CBS encomendou mais sete capítulos de Supergirl.

No seriado, Kara Danvers (Melissa Benoist, de Whiplash: Em Busca da Perfeição), alter-ego da Supergirl, chega ao planeta Terra após seu primo, o Superman, o que a faz esconder seus poderes e a levar a vida de uma garota comum. Entretanto, quando o avião que transporta sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy e Private Practice), está prestes a cair em National City, Kara decide se revelar para o mundo como a Supergirl.

Ao combater vilões, a Supergirl (Benoist) prova que é tão forte quanto o Superman.

Ao combater vilões, a Supergirl (Benoist) prova que é tão forte quanto o Superman.

Diante de tantas produções estreladas por heróis, Supergirl é uma das raras atrações dedicadas ao público feminino. Evitando ser superficial, a série coloca sua protagonista em situações familiares e de importância para as meninas, debatendo questões como autoconfiança, e ainda traz uma trilha sonora delicada.

No vídeo abaixo, o elenco comemora o prolongamento da série para 20 episódios. Veja!

Aqui no Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, toda quarta-feira, às 22h30.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.