Série Supergirl faz sua estreia no canal Warner Channel Brasil

Poderia ser “apenas” mais um herói dos quadrinhos DC Comics chegando à TV, mas não é. Afinal, a série que estreia esta quarta-feira (04/11), às 22h30, no canal por assinatura Warner Channel Brasil, tem a Supergirl como protagonista, isto é, uma das raras representantes femininas em produções do tipo. Tendo Melissa Benoist (Glee) no papel principal, o programa conta a história de Kara Zor-El, jovem com os poderes do Superman e que vive como uma garota normal.

Na trama, Kara é enviada de Krypton para proteger o primo Kal-El, porém, devido a um problema com sua nave, desembarca na Terra com o Superman já formado e sem ter mais uma missão para cumprir. Então, ela é adotada pela família Danvers e, posteriormente, decide morar em National City e trabalhar para o grupo Catco Worldwide Media.

Logo no capítulo inicial, a Supergirl descobre que os piores criminosos do universo estão na Terra.

Logo no capítulo inicial, a Supergirl descobre que os piores criminosos do universo estão na Terra.

Após ter uma rotina simples com os colegas James Olsen (Mehcad Brooks, de True Blood), Winn Schott (Jeremy Jordan, de Smash) e a chefe Cat Grant (Calista Flockhart, de Brothers & Sisters), a Supergirl precisa se revelar para o mundo para evitar um acidente de avião na cidade.

Com homenagens feitas a Helen Slater (a Supergirl do filme lançado em 1984) e a Dean Cain (Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman), o primeiro episódio de Supergirl vai ao ar às 22h30, na Warner Channel Brasil.

Leia mais sobre Supergirl.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.