Stranger Things: Netflix libera novas fotos da segunda temporada

Com estreia marcada para outubro, a segunda temporada de Stranger Things teve seu primeiro trailer lançado durante o intervalo do Super Bowl e, desde então, tem desencadeado a euforia dos fãs e inúmeras teorias. E, para aguçar ainda mais a curiosidade do público, a Netflix divulgou hoje (13/03) novas imagens de Mike (Finn Wolfhard, de Supernatural), Dustin (Gaten Matarazzo, de The Blacklist), Lucas (Caleb McLaughlin, de Shades of Blue), Will Byers (Noah Schnapp, de Ponte dos Espiões), Jonathan (Charlie Heaton, de Refém do Medo), Nancy (Natalia Dyer, de Hannah Montana: O Filme), Joyce (Winona Ryder, de Garota, Interrompida) e do policial Jim Hopper (David Harbour, de The Newsroom).

Viu um Demogorgon por aí? Você já sabe quem vai chamar! (Foto: Netflix)

Viu um Demogorgon por aí? Você já sabe quem chamar! (Foto: Netflix)

Veja a sinopse da 2ª temporada de Stranger Things:

“Um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins”.

Embora poucas informações tenham sido reveladas pelo serviço de streaming, já está confirmado que a 2ª temporada da série será dividida em nove episódios, intitulados Mad Max, O Menino que Ressuscitou, A Plantação de Abóboras, O Palácio, A Tempestade, O Girino, A Cabana Secreta, O Cérebro e O Irmão Desaparecido.

Confira as novas fotos do segundo ano de Stranger Things:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.