Spider-Man: Homecoming é o título do próximo filme do Cabeça de Teia

Durante a CinemaCon, realizada em Las Vegas (EUA), a Sony Pictures anunciou que o próximo filme do Homem-Aranha será chamado de Spider-Man: Homecoming – nome capaz de gerar muitas especulações. Além disso, Jon Watts (Clown) foi confirmado como o diretor do longa, que terá Tom Holland (O Impossível) interpretando o jovem Peter Parker e Marisa Tomei (Tratamento de Choque) como a Tia May.

Desta forma, o Homem-Aranha – reapresentado Capitão América: Guerra Civil – estrelará seu primeiro filme solo após ser aderido ao Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de não haver detalhes sobre a trama, o nome Spider-Man: Homecoming sugere uma produção adolescente, pois, o termo “homecoming” é usado em bailes escolares nos EUA.

Antes de estrelar Spider-Man Homecoming, o Homem-Aranha reaparece em Capitão América: Guerra Civil. (Foto: Marvel)

Antes de Spider-Man: Homecoming, o Homem-Aranha reaparece em Capitão América: Guerra Civil. (Foto: Marvel)

Por outro lado, se traduzido ao pé da letra, o título também pode significar “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, semelhante uma minissérie de quadrinhos roteirizada por J. Michael Straczynski (Superman: Terra Um) e ilustrada por John Romita Jr. (Demolidor: Homem Sem Medo).

Seja como for, é hora de dar as boas-vindas ao Cabeça de Teia!

Este é o logo oficial de Spider-Man Homecoming! (Foto: Marvel)

Este é o logo oficial de Spider-Man: Homecoming! (Foto: Marvel)

Spider-Man: Homecoming tem estreia prevista para 7 de julho de 2017.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.