Soul chegará ao Disney+ em 25 de dezembro; veja o novo trailer

Uma das animações mais promissoras deste ano, Soul teve sua estreia anunciada para o serviço de streaming Disney+ em 25 de dezembro. Anteriormente, a produção da Pixar estava programada para estrear nos cinemas.

Na dublagem original, o filme recruta Jamie Foxx (Power), Tina Fey (Uma Noite Fora de Série), Angela Bassett (Pantera Negra), John Ratzenberger (Toy Story), Daveed Diggs (The Get Down), Phylicia Rashad (Empire: Fama e Poder) e Ahmir-Khalib Thompson (Alguém Especial).

Assista ao vídeo:

Confira a sinopse:

“Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.