Sony Pictures adia estreias de Morbius, Pedro Coelho 2 e Ghostbusters

Por meio de comunicado oficial, a Sony Pictures confirmou mudanças nas datas de estreia de seus principais filmes nos EUA. Devido à pandemia do novo coronavírus, a empresa adiou Pedro Coelho 2: O Fugitivo para 15 de janeiro de 2021, Ghostbusters: Mais Além para 5 de março de 2021, Morbius para 19 de março de 2021 e Uncharted para 8 de outubro de 2021. Já o drama “Fatherhood” foi antecipado para 23 de outubro de 2020.

Sequência de Pedro Coelho

Anteriormente previsto para abril deste ano, Pedro Coelho 2: O Fugitivo conta novamente com Will Gluc na interação e promete uma bela combinação entre live-action e animação. Baseado nos contos de Beatrix Potter, o longa conta com Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden no elenco.

Abaixo, assista ao primeiro trailer:

Confira a sinopse:

“Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, o adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.