Snyder Cut: Liga da Justiça tem teaser atualizado e relançado

No DC FanDome, o Snyder Cut, o corte original de Zack Snyder para o filme de 2017 da Liga da Justiça, que será exibido exclusivamente no HBO Max, teve seu primeiro teaser divulgado. No entanto, tempos depois, o vídeo foi retirado do YouTube e relançado com atualizações. No evento, a apresentação do diretor trouxe perguntas e respostas de fãs, lidas pelo elenco e convidados, como a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.

Como podemos ver pelo teaser, a versão original da Liga da Justiça deve ser mais emocional, mostrando mais das motivações dos heróis antes de serem reunidos pelo Batman. O vídeo também revelou o Superman com o polêmico traje preto e mostrou mais do Ciborgue, Flash e Batman em atuações solo. Ou seja, tudo que faltou no filme que foi para os cinemas há três anos.

No painel, o diretor tirou uma das maiores dúvidas sobre a exibição do blockbuster até então: o formato. “Serão quatro horas de duração ao todo, divididas em quatro partes de uma hora cada. É assim que vocês vão ver essa versão de Liga da Justiça em 2021”, afirmou. Sobre os personagens, Snyder adiantou que veremos bem mais do Ciborgue e do Flash. “O Ciborgue é o coração da equipe. Ele está passando por todas essas transformações, que ele não entende”, disse o cineasta.

Já sobre o Velocista Escarlate, ele adiantou que a relação entre o herói e suas habilidades de viagem no tempo terão mais destaque no Snyder Cut. “Eu não posso dar muitos detalhes para não virar spoiler, mas o Flash tem essa coisa dele com o tempo, dele viajar no tempo, que vamos mostrar”, revelou Zack Snyder.

Comentários
Carlos Bazela

Carlos Bazela

Jornalista e leitor compulsivo, gosta de cerveja, café e chá preto não necessariamente nessa ordem. Fã de boas histórias, principalmente daquelas contadas por meio de desenhos e balões.

Comentários estão fechados.