Sete Homens e um Destino (2016) estreia nos canais Telecine

O faroeste não está morto. Refilmagem do clássico de 1960, Sete Homens e um Destino (2016) chega neste sábado (15/04) à rede Telecine, sendo atração na Sessão Superestreia, às 22h, no canal Telecine Premium, e também no serviço online Telecine Play. Sob a direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), o filme traz Denzel Washington (O Voo), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Vincent D’Onofrio (Demolidor) no elenco.

Sete Homens e um Destino foi uma das boas surpresas de 2016. (Foto: Telecine)
Sete Homens e um Destino foi uma das boas surpresas de 2016. (Foto: Telecine)

Confira a sinopse de Sete Homens e um Destino:

“Um pequeno vilarejo vive sob a ameaça de um grupo de pistoleiros liderado por Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard, de Lanterna Verde). Quando o justiceiro Sam Chisolm (Denzel Washington) chega ao local, Emma Cullen (Haley Bennett, de A Garota no Trem), que teve o marido (Matt Bomer, de White Collar) assassinado por Bogue, pede ajuda para livrar a cidade dos bandidos. Chisolm então reúne um grupo de homens para combater os criminosos”.

No domingo (16/04), às 20h, Sete Homens e um Destino será reprisado no Telecine Pipoca.

Next Post

Dawn of Justice: Powerless tem episódio inspirado em Batman vs Superman

Se você achou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça não foi bom o bastante, saiba que a série Powerless, da DC Comics, também achou a superprodução um motivo para piada. Em Van v Emily: Dawn of Justice – o 7º episódio da atração transmitida pelo canal americano NBC –, […]