Sequência de Mulher-Maravilha ganha título e primeiras imagens

Em anúncio oficial emitido nesta quarta-feira (13/06), a Warner Bros. Pictures revelou que as filmagens da sequência de Mulher-Maravilha já começaram, tanto que as primeiras fotos da superprodução foram divulgadas. De acordo com os estúdios responsáveis pelo Universo Estendido DC Comics, o novo filme estrelado pela Princesa Amazona terá o título de Mulher-Maravilha 1984 e contará com o retorno de Steve Trevor – novamente interpretado por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras).

A nova aventura solo da Mulher-Maravilha avança para os anos 1980. (Foto: Warner)

Com gravações em Washington e Virgínia (EUA), Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias, o segundo Mulher-Maravilha terá Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) na direção e a volta de Gal Gadot (Velozes & Furiosos 5: Operação Rio) dando vida à super-heroína. Além disso, Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) está confirmada como a vilã Mulher-Leopardo – antagonista clássica de Diana Prince nas histórias quadrinhos – e Pedro Pascal (Game of Thrones) entra para o elenco, mas ainda sem papel revelado.

Acima da média, Steve Trevor retorna para Mulher-Maravilha 1984. (Foto: Warner)

Nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento previsto para 31 de outubro de 2019.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.