Segunda temporada de Gotham estreia hoje, às 22h30, no Warner Channel

Criada para explorar a sombria cidade que ficou famosa nas aventuras do Batman, Gotham iniciou trabalhando as origens dos heróis e vilões dos gibis da DC Comics. Agora, depois de 22 episódios, a série retorna para sua segunda temporada, que começa a ser exibida pelo Warner Channel, nesta segunda-feira (28 /09), a partir das 22h30.

A trama continua um mês após os acontecimentos do 22º capítulo, abordando os desdobramentos das ações de cada personagem e incluindo novas figuras e situações. Outras novidades são a aposta em cenas violentas, ultrapassagem de limites éticos e jogos de câmeras mais arrojados do que aqueles apresentados na temporada anterior.

James Gordon terá que fazer escolhas difíceis para poder continuar defendendo Gotham. (Foto: Fox Television Studios)
James Gordon terá que fazer escolhas difíceis para defender Gotham. (Foto: Fox Television Studios)

Para manter o ritmo esperado pela maioria dos fãs, Gotham dá espaço ao Coringa (Cameron Monaghan, de O Doador de Memórias), Máscara Negra (Todd Stashwick, de The Originals), Barbara Kean (Erin Richards, de A Marca do Medo) e, claro, a Oswald Cobblepot/Pinguim (Robin Lord Taylor, de The Walking Dead). Já os misteriosos irmãos Theo (James Frain, de True Detective) e Tabitha Galavan (Jessica Lucas, de Pompeia) fazem sua estreia.

Seguem no elenco os atores Ben McKenzie (The O.C.: Um Estranho no Paraíso), como o policial James Gordon; Donal Logue (Vikings), como Harvey Bullock; David Mazouz (Touch), na pele do jovem Bruce Wayne; e Sean Pertwee (Elementar), intérprete do mordomo Alfred Pennyworth. Como a doutora Leslie Thompkins, Morena Baccarin (Deadpool) também está presente.

Pela segunda temporada de Gotham, o episódio “Rise of the Villains: Damned If You Do…” vai ao ar hoje (28/09), às 22h30, no canal a cabo Warner Channel Brasil.

Leia mais sobre Gotham.

Comentários
Next Post

Um conto de Batman: Na Psicose do Ventríloquo | Conheça o fan film feito por um cineasta brasileiro

Nas produções hollywoodianas, constantemente, os super-heróis são mostrados como “deuses” ou apenas “lutadores”, em histórias de pouco roteiro e muitos efeitos especiais. Porém, já imaginou como um destes defensores funcionaria em um ambiente mais próximo da realidade? Sob esta premissa, o cineasta brasileiro Elvis delBagno decidiu criar a sua versão […]