Segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março na Netflix

Demolidor foi a série de super-herói mais comentada de 2015 e é a produção mais aguardada deste ano de 2016. Agora, nesta quinta-feira (07/01), a Netflix confirmou que a segunda temporada da série será lançada em 18 de março, sendo disponibilizada a partir das 6h01, no horário de Brasília. Ao todo, serão 13 episódios, com quase 1h de duração.

Outra novidade é a divulgação de um trailer da nova fase de Demolidor. Entretanto, o vídeo destaca os últimos acontecimentos da série do Homem Sem Medo e exibi um sugestivo cenário de igreja. Assista ao teaser abaixo:

Conforme as informações da Netflix, a segunda temporada de Demolidor trará velhos conhecidos de Hell’s Kitchen, como Matt Murdock (Charlie Cox, de Stardust: O Mistério da Estrela), Karen Page (Deborah Ann Woll, de True Blood), Foggy Nelson (Elden Henson, de Efeito Borboleta), Claire Temple (Rosario Dawson, de Sin City: A Dama Fatal) e Stick (Scott Glenn, de O Silêncio dos Inocentes), e os estreantes Frank Castle (Jon Bernthal, de The Walking Dead) e Elektra (Elodie Yung, de G.I. Joe: Retaliação).

Além disso, Demolidor irá preparar o terreno para as duas próximas atrações da Netflix baseadas nos gibis da Marvel, isto é, Luke Cage e Punho de Ferro.

Veja as novas fotos da segunda temporada de Demolidor:

O Justiceiro (Bernthal) se "equipa" para punir os bandidos de Hell's Kitchen. (Foto: Patrick Harbron/Netflix)
« 1 de 4 »
Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.