SDCC 2020: spin-off de TWD, World Beyond recebe nova data de estreia

Matéria atualizada em 24/07, às 21h26.

Próximo spin-off do universo de The Walking Dead, a série The Walking Dead: World Beyond é a nova aposta do canal por assinatura AMC. Em painel na versão virtual da San Diego Comic-Con 2020, a produção teve sua estreia confirmada para 5 de outubro no Brasil e a divulgação de um novo teaser com cenas inéditas.

Na Comic-Con at Home, participaram Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Hal Cumpston (Silas), Nicholas Cantu (Elton), Nico Tortorella (Felix), Julia Ormond (Elizabeth) e Joe Holt (Leo Bennet), assim como o produtor executivo Matt Negrete e Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do TWDU. De acordo com Negrete, a primeira temporada já pronta para exibição e a segunda está em desenvolvimento.

Confira a sinopse do seriado:

“Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desfaiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Outros serão vilões. Mas todos irão encontrar a verdade que procuram.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.