SDCC 2020: nova série da Marvel, Helstrom tem trailer divulgado

Série de horror da Marvel produzida em parceria com o Hulu, Helstrom contou com um dos painéis mais sensíveis que acompanhamos até aqui da San Diego Comic-Con 2020 em sua edição online. Em seu começo, a apresentação trouxe reflexões do showrunner Paul Zbyszewski sobre o assassinato do norte-americano George Floyd, o racismo estrutural e a pandemia de Covid-19, os terrores do mundo atual. A obra estreia em 16 de outubro no streaming.

No painel, pudemos ver pela primeira vez o logo da série da Marvel. (Foto: Reprodução/YouTube)

Da videoconferência especial mediada pela jornalista Laura Prudom, do portal IGN, participaram os atores Tom Austen (Daimon Helstrom), Sydney Lemmon (Ana Helstrom), Elizabeth Marvel (Victoria), Robert Wisdom (Caretaker), Ariana Guerra (Gabriella Rosetti), June Carryl (Louise Hastings) e Alain Uy (Chris Yen).

Assista ao teaser:

Conheça a sinopse:

“Daimon e Ana Helstrom são os filhos de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior da humanidade, com suas atitudes e habilidades.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.