SDCC 2017: Stranger Things revela trailer e personagens da 2ª temporada

Um dos momentos mais aguardados da San Diego Comic-Con 2017, a apresentação de Stranger Things (saiba mais) contou com as presenças de David Harbour (o xerife Jim Hopper), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown (apenas “Eleven”), Noah Schnapp (Will Byers), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Joe Keery (Steve Harrington) e Matthew Modine (Dr. Martin Breener). No evento, o elenco contou um pouco do que vem por aí e, além disso, exibiu o novo trailer da atração original Netflix.

Assista ao vídeo em versão legendada em português:

Sob os olhares atentos dos diretores The Duffer Brothers e do produtor executivo Shawn Levy (Uma Noite no Museu e Gigantes de Aço), o grupo evitou dar spoilers sobre a 2ª temporada do programa, porém, entregou algumas pistas do que será visto a partir de 27 de outubro – data de estreia confirmada pelo serviço de streaming. “Will demonstrará mais coragem e vocês descobrirão como o Mundo Invertido o afetou”, diz Schnapp, intérprete do menino raptado pelo Demogorgon. Já David Harbour revela: “A segunda temporada se passa 2 anos depois.”

O trailer de Stranger Things nem precisava de Thriller, de Michael Jackson, para ficar arrepiante... (Foto: Netflix)

O trailer de Stranger Things nem precisava de Thriller, de Michael Jackson, para ficar arrepiante… (Foto: Netflix)

Com a promessa de justiça para a personagem Barb Holland, o seriado também anuncia novidades para o segundo ano, como o casting de Dacre Montgomery (Power Rangers) como Billy, Sadie Sink (Punhos de Sangue) como ‘Mad’ Max e Paul Reiser (Aliens: O Resgate) como Dr. Owens. “Billy será um antagonista humano”, conta Montgomery.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.