SDCC 2017: Os Defensores ganha segundo trailer completo e spoilers

Com menos de 1 mês para estrear (a série chega à Netflix em 18 agosto), Os Defensores foi destaque da San Diego Comic-Con 2017, num painel que contou com as presenças do showrunner Marco Ramirez e dos atores Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro/Danny Rand), Elodie Yung (Elektra Natchios), Sigourney Weaver (Alexandra), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Jessica Henwick (Colleen Wing). Num bate-papo, o elenco exibiu cenas inéditas da atração.

Abaixo, assista ao segundo trailer legendado de Os Defensores:

Enquanto o produtor executivo Jeph Loeb agradecia à Netflix por acreditar no universo de heróis urbanos da Marvel, Charlie Cox comentava como tudo aconteceu rapidamente desde o lançamento de Demolidor, em 2015. “Só lembro de ter assinado um contrato com algo vago sobre Os Defensores e eu disse: ok, claro”, revelou. Já Marco Ramirez comentou sobre a dificuldade de inserir quatro figuras muito populares nas histórias em quadrinhos no mesmo seriado. “O grande desafio foi honrar cada um desses personagens”, afirmou ele.

A respeito do que os fãs podem esperar de The Defenders, Elodie Yung comentou: “Elektra tem amnésia, está presa por Alexandra e tem uma arma…”. Contrariando Mike Colter – que destacou as interrelações entre os protagonistas –, Krysten Ritter explicou como Jessica Jones participará do time de vigilantes. “Jessica não quer trabalhar com os outros, não pediu por isso nem quer ajuda. Mas quer socorrer o cidadão comum”, disse. Estreando em Os Defensores, Sigourney Weaver deu poucos detalhes sobre sua personagem. “Ela tem uma relação inusitada com a Elektra.”

Pôster de Os Defensores feito especialmente para a SDCC 2017. (Foto: Entertainment Weekly)

Conforme Marco Ramirez, a reunião de heróis na Netflix será diferente do que se vê nos cinemas. “São todas pessoas que não voam, mas que lutam nos becos e vão a bares sujos”, falou o responsável pelo programa. E ainda prosseguiu: “Eles [Os Defensores] não terão um quartel-general. Será algo mais pés no chão”. Segundo Sigourney Weaver, a cidade que serve de cenário para série terá importância vital. “New York é o quinto Defensor.”

Por fim, Jeph Loeb anunciou que a produção da 2ª temporada de Punho de Ferro já começou.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.