Rogue One: Uma História Star Wars estreia nos canais Telecine

Spin-off da icônica saga do diretor George Lucas, o filme Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One, EUA, 2016) – confira a crítica completa – estreia neste sábado (25/11) nos canais Telecine. Atração de hoje na Sessão Superestreia, a superprodução dirigida por Gareth Edwards (Godzilla) será apresentado às 22h pelo Telecine Premium, chegando nesse mesmo horário à plataforma online Telecine Play.

Confira a sinopse completa de Rogue One: Uma História Star Wars:

“Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde encara um arriscado desafio: roubar os planos da Estrela da Morte. A peça fundamental da missão é Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker). Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn aceita o desafio e forma uma equipe improvável com o capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o carismático robô K-2SO, dublado por Alan Tudyk. A trama destaca ainda figuras como Chirrut Îmwe (Donnie Yen), o ardiloso diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) e o inesquecível vilão Darth Vader (com a voz de James Earl Jones).”

No domingo (26/11), às 20h, o filme terá reprise no Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.