Rogue One: Uma História Star Wars chega em DVD e Blu-ray

Sétima maior bilheteria de todos os tempos nos EUA, Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One – A Star Wars Story, USA, 2015) já pode ser adquirido em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D, Blu-ray Duplo e Blu-ray Duplo em Steelbook. Presente na lista dos melhores filmes de 2016, o spin-off de Guerra nas Estrelas está disponível nas lojas brasileiras desde o dia 5 de abril trazendo material extra que levará os fãs aos bastidores do primeiro longa independente da saga – com histórias que revelam como o título foi criado, behind the scenes e easter eggs.

Jyn Erso (Felicity Jones) precisa liderar os rebeldes numa missão que tem como objetivo roubar os planos da Estrela da Morte. (Foto: Film Frame)

Jyn Erso (Felicity Jones) lidera os rebeldes numa missão que tem como objetivo roubar os planos da Estrela da Morte. (Foto: Film Frame)

Confira aqui a crítica completa de Rogue One: Uma História Star Wars e, abaixo, veja detalhes sobre os extras que acompanham o longa nos formatos DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D, Blu-ray Duplo e Blu-ray Duplo em Steelbook:

DVD:

Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

BLU-RAY:

Formato da tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

BLU-RAY 3D:

Formato da tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

BLU-RAY (duplo) STEELBOOK e STANDARD

DISCO 1:
Formato da tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês
Duração do filme: 133 minutos aprox.
Classificação: 12 anos

DISCO 2 – BÔNUS ESPECIAIS:

– As Histórias:

A Ideia de Rogue One – Saiba como John Knoll surgiu com o conceito do filme e porque esse era o começo certo para lançar os filmes independentes de Star Wars.

Jyn: A Rebelde – Conheça a desafiadora e perspicaz tripulante de Rogue One, e descubra como foi para a atriz Felicity Jones trazê-la à vida nas telas.

Cassian: O Espião – O ator Diego Luna compartilha insights de seu complexo personagem, que se transforma ao longo da história através de atos heroicos, esbanjando altruísmo, perseverança e paixão.

K2SO: O Dróide  Explore o desenvolvimento desse dróide-policial imperial reprogramado, desde a ideia inicial e desenho do personagem até sua personalidade e humor que roubam as cenas através da atuação de Alan Tudyk.

Baze e Chirrut: Guardiões de Whills – Vá fundo no relacionamento entre esses personagens bem diferentes e examine sua essencial contribuição para o time, com as estrelas chinesas Jiang Wen e Donnie Yen.

Bodhi e Saw: O Piloto & O Revolucionário – Os atores Forest Whitaker e Riz Ahmed fazem Saw Gerrera, o líder atormentado da facção extremista da Rebelião, e Bodhi Rook, o piloto imperial de carga a qual a fuga dá início à história.

O Império – Conheça um novo e perigoso adversário, o Diretor de Pesquisa em Armas Avançadas do Exército Imperial e cruze o caminho mais uma vez com o mais icônico vilão de todos os tempos.

Visões de Esperança: O Visual de Rogue One – Os cineastas descrevem os desafios e emoções de desenvolver um novo visual para o filme que se encaixar perfeitamente no mundo da saga original.

A Princesa & O Governador –  Veja o que levou a vibrante princesa de Star Wars: Uma Nova Esperança – bem como um dos seus mais memoráveis ​​inimigos – de volta para a tela.

Epílogo: A História Continua –  Cineastas e elenco celebram a estréia de Rogue One – e olham para o futuro, para as histórias de Star Wars ainda não contadas.

Conexões de Rogue One: Descubra easter eggs e fatos escondidos ao longo do filme que ligam o spin-off ao universo Star Wars

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.