Rede Telecine tem sinal aberto para estreia de Doutor Estranho

Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, Doutor Estranho (Doctor Strange, EUA, 2016) estreia neste sábado (18/11) nos canais Telecine e na plataforma online Telecine Play. Atração de hoje, às 22h, na Sessão Superestreia, do Telecine Premium, a superprodução diferentona da Marvel tem direção de Scott Derrickson (A Entidade) e conta com Benedict Cumberbatch (Sherlock), Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa), Rachel McAdams (Spotlight: Segredos Revelados), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Mads Mikkelsen (Hannibal) no elenco.

O ator Benedict Cumberbatch dá vida ao Doutor Estranho. (Foto: Telecine)

Confira a sinopse de Doutor Estranho:

“Doutor Estranho, da Marvel, é a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange cuja vida muda para sempre após um terrível acidente de carro impedir que ele possa continuar utilizando as mãos. Quando a medicina tradicional fracassa, ele é forçado a procurar cura, e esperança, em um lugar improvável – um enclave misterioso conhecido como Kamar-Taj. Ele rapidamente descobre que esse não é apenas um centro de cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal, determinadas a destruir nossa realidade. Em pouco tempo Strange – armado com recém-adquiridos poderes mágicos – é forçado a escolher entre retornar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe.”

No domingo (19/11), Doutor Estranho tem reprise às 20h, no Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.