Reboot de Quarteto Fantástico estreia nos canais da rede Telecine

A quarta produção inspirada nos quadrinhos da Primeira Família da Marvel (há dois filmes de 2005 e 2007, e um título de 1994 que nunca foi lançado), Quarteto Fantástico (2015) é a grande atração de hoje (09/07) na Sessão Superestreia, que vai ao ar às 22h, no Telecine Premium. Assistido por 1,8 milhão de pessoas no Brasil, o longa é um remake das origens dos super-heróis Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/Coisa e mostra o confronto inicial do grupo contra Victor Von Doom, mais conhecido como Doutor Destino.

Dirigida por Josh Trank (Poder Sem Limites), a nova versão de Quarteto Fantástico aposta num elenco jovem, apresentando os talentosos Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) como Reed Richards/Senhor Fantástico, Kate Mara (House of Cards) como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar) como Johnny Storm/Tocha Humana, e Jamie Bell (Billy Elliot) como Ben Grimm/Coisa. Além disso, Toby Kebbell (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos) interpreta o antagonista Victor Von Doom/Doutor Destino.

Quarteto-Fantástico-2015
Quarteto Fantástico foi massacrado pela crítica, tanto que a Fox aparentemente desistiu de dar sequência à franquia. (Foto: Twentieth Century Fox Film)

Quarteto Fantástico será exibido neste sábado, às 22h, pelo canal Telecine Premium, e também no domingo (10/07), durante a faixa das 20h, pelo Telecine Pipoca.

Next Post

Spotify: Reprodução da trilha de Pokémon aumentou 362% na última semana

Seguindo o lançamento de Pokémon Go (cuja estreia oficial aconteceu em 6 de julho na Austrália e Nova Zelândia), o Spotify registrou um aumento de 362% na reprodução da trilha do anime clássico protagonizado por Ash Ketchum, Pikachu e companhia. Deste modo, o Spotify calculou que o fluxo global triplicou no […]