Reboot de Jumanji tem diretor confirmado

Lembra de Jumanji? A aventura estrelada por Robin Williams (Sociedade dos Poetas Mortos) e por uma garotinha chamada Kirsten Dunst (intérprete da Mary Jane, da trilogia “Homem-Aranha”) fez sucesso na década de 90 (principalmente na Sessão da Tarde!) e derivou uma série animada – lançada na mesma década. Para os fãs nostálgicos e aos novos públicos, a novidade é que o reboot do título será dirigido por Jake Kasdan (Professora Sem Classe).

Anunciado em agosto de 2015, o projeto tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro deste ano nos Estados Unidos (mas deve chegar aos cinemas brasileiros em 5 de janeiro de 2017), conforme anúncio emitido pela Sony Pictures. Portanto, Kasdan e os produtores e roteiristas terão pouco tempo para trabalhar na reimaginação do clássico Jumanji, uma vez que membros do elenco nem sinopse do filme foram revelados.

JUMANJI, Bradley Pierce, Kirsten Dunst, Robin Williams, 1995, ©Columbia TriStar/courtesy Everett Collection

Jumanji até hoje é uma referência no gênero de aventura. (Foto: Columbia TriStar)

Caso você queira saber mais sobre Jumanji, há um livro homônimo escrito por Chris Van Allsburg.

Nos cinemas e na literatura, Zathura: Uma Aventura Especial (do mesmo autor) apresenta história parecida.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.