Reality Z estreia em 10 de junho na Netflix; assista ao trailer

Ambientando o apocalipse zumbi ao cenário brasileiro, a série Reality Z teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix, que prepara o lançamento da atração original para o dia 10 de junho. Baseado na produção britânica Dead Set – criada por Charlie Brooker (Black Mirror) –, o programa é dirigido pelo vencedor do Emmy Cláudio Torres.

Sabrina Sato como Davina no primeiro episódio de Reality Z (Foto: Suzanna Tierie/Netflix)

Sabrina Sato como Davina no primeiro episódio de Reality Z (Foto: Suzanna Tierie/Netflix)

Entre seu elenco, a obra conta com Guilherme Weber (O Negócio), Ana Hartmann (Onde Nascem os Fortes), Emilio de Mello (Psi), Carla Ribas (Aquarius), Luellem de Castro (Malhação), Ravel Andrade (Sessão de Terapia) e Jesus Luz (Guerra dos Sexos), além de Sabrina Sato (A Grande Vitória) em participação especial.

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse:

“Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em uma cidade onde a loucura e o horror passam a reinar.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.