Quarto filme da franquia Star Trek é confirmado pela Paramount Pictures

Star Trek – Sem Fronteiras ainda nem chegou aos cinemas brasileiros, mas a continuação da franquia já está confirmada. Em anúncio oficial divulgado hoje (18/07), a Paramount Pictures, junto da Skydance e Bad Robot, revelou que a saga terá um quarto capítulo, que contará com o retorno de Chris Hemsworth (intérprete do Thor, no Universo Cinematográfico Marvel) – o ator já apareceu em Star Trek, de 2009 –, como George Kirk.

Ainda sem data para lançamento estipulada, a nova aventura da tripulação da U.S.S. Enterprise já teve antecipadas as seguintes informações: “Capitão Kirk (Chris Pine, de Horas Decisivas) vai encontrar com o seu pai, um homem que ele nunca conheceu, mas que o legado o assombrou durante toda a sua vida”. Além disso, o quarto filme da franquia criada por Gene Roddenberry terá a produção de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força).

Star-Trek-4-Chris-Pine

Chris Pine também estrelará a produção dando vida ao Capitão Kirk. (Foto: Paramount Pictures)

O quarto Star Trek também tem confirmada a volta do restante do elenco.

Enquanto isso, assista ao trailer de Star Trek – Sem Fronteiras:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.