PS Plus: março tem 5 jogos disponibilizados aos assinantes

PS Plus: março tem 5 jogos disponibilizados aos assinantes

Os jogos de março da PS Plus chegam amanhã (2) para os consoles da PlayStation! Para PS4, Final Fantasy VII Remake e Remnant: From the Ashes estarão disponíveis aos assinantes do serviço. Para PS VR, chega Farpoint. Ao PS5, o lançamento Maquette e Destruction AllStars podem ser resgatados. Todos os games terão download gratuito até 5 de abril.

Conheça cada um deles:

Final Fantasy VII Remake

Uma nova versão do clássico jogo traz de volta personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas. A história do game mostra a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao Final Fantasy VII original. O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Remnant: From the Ashes

No jogo de sobrevivência em terceira pessoa, em um mundo pós-apocalíptico infestado de criaturas monstruosas, o jogador é um dos últimos resquícios da humanidade. Ele enfrentará sozinho – ou acompanhado por até dois outros sobreviventes online – as hordas de inimigos mortais e os chefes épicos para tentar retomar o que foi perdido.

Maquette

Maurits Cornelis Escher, ou só Escher, foi um artista gráfico  que ficou famoso pelos desenhos geométricos. E é justamente a obra do holandês o ponto de partida para Maquette, jogo que chega grátis para o PS5, no qual o jogador precisará manipular o mundo para descobrir a resposta de puzzles, que irão desafiar o raciocínio dos ávidos por quebra-cabeças. Pois, tudo que é pequeno, é gigante ao mesmo tempo no mundo de Maquette.

Farpoint

O game é uma aventura espacial de realidade virtual instigante que se passa em um planeta alienígena hostil. Em uma missão para buscar cientistas que estudavam uma anomalia perto de Júpiter, um acidente acontece e faz a estação dos cientistas caírem em um mundo alienígena desconhecido. Separado de seus colegas, o jogador deve usar mensagens em hologramas espalhados pelo cenário para reencontrá-los e fugir do planeta.

Destruction AllStars

Lançado como um dos jogos da PlayStation Plus de fevereiro, o divertido jogo segue disponível para os assinantes no mês de março. Ele foi desenvolvido pela Lucid Games e tem como objetivo vencer a batalha na arena destruindo o máximo de carros possível. Os jogadores têm uma variedade de veículos à sua disposição – que oferecem sensações e acelerações diferentes graças ao DualSense – e 16 personagens diversos para escolher nos vários modos de jogos disponíveis. O game pode ser jogado sozinho ou em grupo por meio do multiplayer online.

Next Post

Batman/Fortnite: minissérie chega ao Brasil em abril

Os mundos dos quadrinhos e dos games irão se encontrar em 20 de abril. Na data, a Panini, DC Comics e a Epic Games começam a publicar Batman/Fortnite: Ponto Zero, uma minissérie de seis edições que combina o Cavaleiro das Trevas e outros heróis DC com o fenômeno do jogo […]
Batman/Fortnite: minissérie chega em Brasil em abril