Primeira temporada de Game of Thrones estreia no Cinemax

O inverno pode não ter vindo ainda, mas Game of Thrones – a série de maior sucesso da HBO – está, sim, chegando hoje (28/03), às 22h, ao Cinemax. Sempre às terças-feiras, os telespectadores do canal por assinatura e fãs da saga baseada na obra de George R. R. Martin poderão assistir à Daenerys Targaryen (Emilia Clarke, de Como Eu Era Antes de Você), Jon Snow (Kit Harington, de O Sétimo Filho) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage, de Pixels) no início de suas jornadas. Conforme anúncio oficial, a série será reprisada aos sábados, após a Sessão Máxima (por volta das 23h).

O programa que mais ganhou prêmios Emmy (maior premiação televisiva), Game of Thrones já conquistou uma estatueta do Globo de Ouro e tem quebrado recorde de audiência em suas últimas temporadas, além de acumular milhares de menções na internet, somente no Brasil. “Queremos com Game of Thrones proporcionar ao telespectador não somente um conteúdo premium, mas também uma experiência premium de ver TV”, comenta Alexander Salas, gerente geral do Cinemax.

Vai assistir Game of Thrones no Cinemax? Então, saiba de uma coisa: todo homem deve morrer... (Foto: HBO)

Vai assistir Game of Thrones no Cinemax? Então, saiba de uma coisa: todo homem deve morrer… (Foto: HBO)

Além disso, ao final de cada episódio, o canal do Cinemax Brasil no YouTube irá disponibilizar vídeos (serão 10 ao todo, com diversos conteúdos inéditos) mostrando os segredos por trás das câmeras do seriado.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.